Para Meninas não é simplesmente uma casa de festas para meninas. É  um ateliê de arte: arte de festejar.

Criamos encontros, numa atmosfera íntima e pessoal, e inventamos pretextos para celebrar, entre um aniversário e outro (incluindo ambos, é claro!), tudo aquilo de bom que quando acontece corremos para contar para as amigas.

Ateliê de festas sem cursos também não é algo convencional. É por isso que o espaço se destina, justamente, às meninas que querem sair do lugar comum, inventar novos jeitos de fazer, livres de rótulos.

Gostamos de receber, decorar, preparar, provar, degustar, repetir, papear, brindar, cuidar, maquiar, criar, decorar, colorir, misturar estampas, trocar figurinhas, recortar, costurar, pintar, colar, pensar num pedido antes de soprar a vela, sonhar, realizar e fazer tudo isso em boa companhia. Nos divertimos umas com as outras. Choramos juntas pelo esmalte derramado. Dividimos o guarda-roupa, o espelho, o carregador de celular e, eventualmente, os pretendentes. Damos colo, ombro amigo e nunca perdemos o péssimo hábito de dar conselhos também.

Temos medo de barata, mas não de fazer confidências a quem acabamos de conhecer ou de mudar radicalmente o cor do cabelo. Aprendemos fazendo, criamos criando, acertamos errando. Mudar de ideia sem culpa não tem preço. E para todas as outras coisas, usamos nosso charme ou o cartão de crédito.

Filhas ou mães, somos meninas eternamente. Só computamos primaveras…

Ora fazemos de tudo para parecer mais velhas, ora damos a vida para parar o tempo. Aí, bem… descobrimos que idade é apenas um reflexo da nossa cabeça (e deve ser por isso que tanta gente não revela). #prontofalamos