1. A Para Meninas é só para Meninas?
Sim, esta é a filosofia da casa já que nossa proposta é uma festa íntima, com oficinas relacionadas ao universo feminino. Entendemos que nosso público mais frequente será de meninas pré-adolescentes que não querem mais fazer festas em buffets infantis. Nesta fase é comum também que queiram comemorar os aniversários em grupos menores, formados pelas melhores amigas. Além disso, nosso espaço comporta grupos de até 20 meninas e, neste caso, é importante que os convidados tenham ritmo e interesses comuns.

2. E se a aniversariante tiver um irmão?
É claro que irmãos, ou mesmo primos muito próximos da aniversariante, serão bem-vindos, desde que a família esteja ciente da proposta do ateliê. Reservamos uma mesa de até 4 lugares para meninos, e temos atividades para eles durante a oficina, como customizar um toyart de robô ou boné.

3. Os convidados podem ir acompanhados dos pais, irmãos ou babás?
Para o conforto dos clientes, nosso espaço comporta até 20 meninas, contando com a aniversariante, além de 02 acompanhantes/responsáveis, já incluídos no valor da festa. Oferecemos como serviço adicional , o atendimento a mais 10 adultos convidados (totalizando 12 pessoas), que serão acomodados em mesas no mall, em frente ao ateliê, e serão servidos pelo nosso buffet. Para os responsáveis (pais/babás) que preferem ficar pelo Shopping, aguardando o término da festa, sugerimos algumas atrações do Barra Point: os restaurantes Wasabi (japonês), El Pallomar (Mexicano) e Turino (Italiano), além da sala de Cinema, que tem ótimos filmes e não costuma ficar lotada. Caso cheguem para o parabéns, de 30 a 40 min antes do horário de término da festa, poderá ser cobrado um valor adicional por adulto.

4. Por que dizem no site que a oficina não é recreação apenas? É tipo aula?
Porque nos preocupamos em desenvolver as oficinas com curadoria de especialistas em arte-educação. Nossas atividades tem um objetivo claro e são um estímulo ao desenvolvimento das habilidades individuais. A lembrancinha é apenas o resultado final de um processo coletivo, criativo, produtivo e muito divertido. Não pretendemos dar aulas, mas todos nós aprendemos algo durante as oficinas, que são uma vivência em grupo.

5. A Para Meninas tem direito a estacionamento?
O Shopping Barra Point dispõe de 2 andares de garagem coberta com vagas para clientes. O estacionamento é tarifado e o pagamento é feito no guichê, na saída dos elevadores. Esquema perfeito até nos dias de chuva.