PM_site_quemsomos2Elas se conheceram, curiosamente, por intermédio dos seus respectivos meninos, Gabriel e Bernardo. Naquela época, não imaginaram que seriam sócias e nem que a Isabela, irmãzinha do Biel, avisaria que estava a caminho às vésperas da inauguração da Para Meninas. (Na verdade, desconfiamos que ela tenha se arrumado bem depressa antes de entrar na carruagem, quer dizer, na barriga, dizendo: “Ufa, consegui! Não perderia isso por nada!”).

Apaixonadas por arte, decoração, moda, gastronomia e todas aquelas coisas coloridas e fofas, que enlouquecem meninas de todas as idades, elas resolveram encarar o desafio de entrar na contramão do padrão dominante das comemorações em espaços de festa.

Como empreendedoras cada uma colocou na bagagem suas expertises, seja como executiva e craft designer autodidata, no melhor estilo Do it Your self (Faça você mesmo), ou dona de restaurante. Ou seja, a Para Meninas começou, literalmente, para duas meninas se realizarem, inspirando outras tantas a sonhar que é possível mudar.